1. Quais as formas de pagamento?
A Upontocom trabalha com as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, etc...), você também pode realizar o seu pagamento através de boleto bancário ou débito online (Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Banrisul).
2. Quanto tempo leva para que meu produto seja entregue?
O prazo para postagem do produto é de 5 dias úteis. Após a postagem começa a contar o prazo dos correios de acordo com o modelo de envio escolhido pelo cliente durante a compra.
3. Posso trocar meu produto?
É claro que sim! Se por qualquer motivo você quiser trocar ou devolver o seu produto, você pode fazê-lo, basta entrar em contato conosco para esclarecermos o procedimento correto a ser feito. Clique aqui e veja como funciona nossa política de trocas e devoluções.
4. Não encontrou sua dúvida acima?
Clique aqui para entrar em contato conosco. Ou se preferir, envie-nos uma mensagem pelo chat abaixo ou via WhatsApp abaixo também.